Torcedor preso por racismo no Maracanã já viralizou após aparecer em rebelião na Argentina

MatériaMais Notícias

da betway: Alejandro Ivan Fresena Umpierrez é um dos torcedores do Argentino Juniors detido no Maracanã por racismo, na noite de terça-feira (8), na partida entre Fluminense e o clube argentino. Em 2020, Alejandro teve seus momentos de fama quando foi flagrado em uma rebelião no presídio Villa Devoto, em Buenos Aires.

RelacionadasFora de CampoDestaque da Seleção Brasileira, Ary Borges marca presença em classificação do Palmeiras no AllianzFora de Campo10/08/2023Fora de CampoIrmão de titular do Atlético-MG declara ser torcedor do Palmeiras em rede socialFora de Campo10/08/2023Fora de CampoUm mês sem Gabriela Anelli: cinco pontos que tentam explicar as investigações atualmenteFora de Campo10/08/2023

da bwin: + Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Detido por tráfico de drogas na argentina, Alejandro estava no telhado do presídio durante a rebelião, sem camisa segurando uma barra de ferro. O motim teve o início por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, em que os detentos exigiam, no início da pandemia.

Na internet, Alejandro foi comparado com um personagem da série “El Marginal”, por conta da semelhança física.

– Parece que Pantera segue com vida! Foi encontrando na prisão de Devoto! – disse a página de fãs da série.

Alejandro foi preso com outros torcedores do Argentinos Juniors, por Racismo. Eles passaram por uma audiência de custódia e vão responder em liberdade sem ter o direito de deixar o país.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Segundo o depoimento de um PM, Alejandro foi flagrado imitando um macaco e chamando ele de “macaquito”.

You may also like...