Membros de organizadas protestam contra o time do Vasco no CT
MatériaMais Notícias
da bwin: O treino do Vasco desta quarta-feira é na parte da tarde, mas, antes, membros de torcidas organizadas do clube fizeram um protesto. Cerca de 15 manifestantes foram à frente do CT do Almirante, na Zona Oeste, para cobrar os jogadores. O volante Fellipe Bastos, que chegava ao local, desceu de seu carro para falar com eles, conforme vídeos do perfil no Twitter “Colina Informa”.
RelacionadasVascoMudança tática, Covid-19 e o vexame: os dez primeiros jogos de Ricardo Sá Pinto no VascoVasco02/12/2020VascoNo Twitter e na Justiça: Roberto Monteiro, presidente do Deliberativo do Vasco, ataca Campello e SalgadoVasco01/12/2020VascoAtuação do Vasco desrespeita a história do clube e alerta para a realidade do time em todos os níveisVasco30/11/2020
da apostebet: Num dos vídeos, Bastos sai do carro como quem concorda em conversar, mas sob a condição de “ser respeitado”. Noutro vídeo, ele já aparece cercado pelos membros de organizadas. Há pelo menos uma viatura presente no local.
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Na última segunda-feira, o Vasco foi goleado pelo Ceará por 4 a 1, em São Januário. Nesta quinta, o time enfrenta o Defensa y Justicia (ARG), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da eliminatória, na casa do adversário, terminou 1 a 1.