Kroos rejeita ideia de atuar como primeiro volante: 'Não sou Casemiro'
MatériaMais Notícias
da casino: Neste sábado, a Alemanha visita a Holanda, às 15h45 (de Brasília), na Amsterdam Arena, em jogo válido pela Liga das Nações. Em entrevista coletiva, o meia Toni Kroos admitiu não ser o jogador ideal para atuar mais recuado no meio de campo da seleção do técnico Joachim Löw. Para isso, indicou um nome para a posição.
– Gosto de jogar ali, mas não sou Casemiro. Kimmich jogou, realmente, bem com a seleção. É um bom nome para o futuro.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCom futebol envolvente, Qatar leva a melhor diante do EquadorFutebol Internacional12/10/2018Futebol InternacionalSem Arrascaeta, Uruguai é derrotado pela Coreia do SulFutebol Internacional12/10/2018Fora de CampoCavani vira goleiro em ‘rachão’ da seleção uruguaia na Coreia do SulFora de Campo11/10/2018
da fezbet: Em setembro, em amistoso contra o Peru, Löw mudou o esquema tradicional da Alemanha, com dois homens mais recuados. Kroos fazia a função muitas vezes com Khedira. Na Copa do Mundo, Rudy também teve chances no setor. Já Kimmich atuou contra a França, já pela Liga das Nações.
Diante dos peruanos, Kimmich (que atua como lateral-direito no Bayern de Munique) foi o volante, com Kroos e Gündogan mais avançandos, fazendo a armação das jogadas.