Keno Machado é derrotado por decisão da arbitragem e se despede dos Jogos Olímpicos
MatériaMais Notícias
da bwin: Após vencer Chen Diaxang na estreia, o brasileiro Keno Machado foi derrotado pelobritânico Benjamin Whittaker por 2×1 em rounds, nas quartas de final. Com a queda antes das semis, o brasileiro não tem mais chance de medalha e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
+ Seleção masculina de handebol vence a Argentina nos Jogos Olímpicos
RelacionadasOlimpíadasBrasil bate os Estados Unidos de virada e se classifica no vôlei masculino nos Jogos OlímpicosOlimpíadas30/07/2021OlimpíadasMaria Suelen sofre lesão e cai nas quartas do judô; Rafael Silva, o ‘Baby’, também é derrotadoOlimpíadas30/07/2021OlimpíadasRenato Rezende cai durante prova e não se classifica para a final do ciclismo BMX nas OlimpíadasOlimpíadas30/07/2021
da 888casino: Na categoria até 81kg, os lutadores fizeram todos os três rounds equilibrados. No primeiro, a arbitragem deu vitória para o britânico, mas Keno se recuperou e venceu o segundo round. No terceiro e derradeiro round, a luta foi bastante parelha, com golpes para os dois lados, mas os juízes decidiram por vitória de Whittaker.
+ Rúgbi feminino do Brasil perde mais uma e está fora das Olimpíadas
– Eu cometi alguns erros no final da luta, que foram determinantes para a minha derrota. Em questão de resultado a gente tem que analisar, não podemos analisar os juízes. Só posso avaliar esse resultado se eu assistir à luta. Agora é levantar a cabeça, tenho só 21 anos e espero estar em Paris – disse Keno em entrevista ao ‘SporTV’.