Ex-Piloto da Nascar é assassinado em tiroteio nos Estados Unidos

MatériaMais Notícias

da poker: John Wes Townley, piloto da Stock Car, foi morto aos 31 anos em um tiroteio nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornalAthens Banner-Herald, o ex-competidor da Nascar foi vítima de um crime relacionado à violência doméstica no estado da Geórgia.

RelacionadasFora de CampoNão assistia Dragon Ball, Luís Roberto? Narrador confunde comemoração de Gabigol e BHFora de Campo04/10/2021Fora de CampoWeb não poupa Vanderlei, mas se empolga com arrancada; veja a repercussão do jogo do VascoFora de Campo03/10/2021Fora de CampoRadiante, Caio Ribeiro conta que está curado do câncer: ‘Sucesso absoluto do tratamento’Fora de Campo03/10/2021

da marjack bet: Um homem de 32 anos seria suspeito de ser autor dos disparos.Segundo o tenente da polícia local, Shaun Barnett, o ex-piloto e também uma mulher, de 30 anos, foram alvejados próximo das 21h do último sábado. Ainda de acordo com o porta-voz, o atirador conhecia a vítima e não apresenta antecedentes criminais.

Em 2015, John Wes Townleyvenceu pela única vez na Nascar Truck Series, em Las Vegas. O piloto esteve em atividade nas divisões da Nascar até 2016.

You may also like...