Ex-mulher de Daniel Alves se prepara para se mudar para Barcelona
MatériaMais Notícias
da bet7: A ex-mulher de Daniel Alves,Dinorah Santana está se preparando para mudar para Barcelona junto com os dois filhos que tem junto com o jogador. A mudança por definitivo para a cidade espanhola deve ocorrer já na próxima semana.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoCaso Cuca: ‘Hoje acho que seria estupro’, diz advogado que defendeu o treinador na épocaFora de Campo28/04/2023Mais EsportesSabrina Sato será madrinha do Time Brasil até os Jogos Olímpicos Paris 2024Mais Esportes28/04/2023FlamengoKauã Santos, do Flamengo, é convocado para o Mundial Sub-20Flamengo28/04/2023
da brdice: De acordo com a apuração do jornal “UOL”, as crianças já estão matriculadas em escolas na região. O motivo que teria originado a mudança para a cidade seria as dificuldades encontradas no processo contra o jogador na Justiça espanhola. Daniel Alves é investigado por estupro de uma jovem em uma boate durante uma festa de final de ano em 2022.
+ Daniel Alves faz acordo com ex-mulher para tentar deixar a cadeia
A defesa do jogador busca que o atleta responda o caso em liberdade, porém vem encontrando grande dificuldade. Os juízes do caso no tribunal espanhol alegam que tem receio do lateral pudesse fugir do pais antes mesmo do julgamento sobre o caso.
continua após a publicidade
O advogado do brasileiro, Cristóbal Martell, tenta insistir que Daniel Alves tem vínculos suficientes com a cidade e, por isso, a chance de deixar o país seria pequena. A presença deDinorah Santana na cidade ao lado das crianças seria mais uma evidência para determinada alegação da defesa.
+Advogados de Daniel Alves apostam em depoimento de prima da vítima para defender inocência do jogador
Ministério Público não concorda com defesa
Durante a última semana, a defesa de Daniel Alves apresentou um novo recurso para que o cliente responda o processo em liberdade. A ideia dos advogados do jogador é de que a mulher teria ido até o banheiro da boate, onde teria acontecido o crime, por livre e espontânea vontade.
continua após a publicidade
MP nega a versão da defesa e defende a tese de que o brasileiro deve ser mantido preso. Apesar da negativa, a corte ainda não se manifestou por definitivo sobre o novo recurso dos representantes do jogador.