Andrés Sanchez diz que Ronaldo recusa seus palpites no Cruzeiro: 'Me mandou calar a boca'

MatériaMais Notícias

da pinnacle: Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez participou do ‘Arena SBT’ nesta madrugada e falou sobre usa relação com Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro e ex-jogador do Corinthians, da época em que Andrés era presidente do Timão.

RelacionadasCruzeiroRicardo Rocha reclama de tratamento no Cruzeiro, mas isenta Ronaldo de culpa por sua saídaCruzeiro14/02/2022CruzeiroCom Ronaldo ‘de olho’, Cruzeiro monitora mercado por reforços de ‘peso’ para a Série BCruzeiro14/02/2022CruzeiroRonaldo critica custo do Mineirão e sinaliza jogos do Cruzeiro no IndependênciaCruzeiro13/02/2022

da imperador bet: Essa relação fez com que Ronaldo convidasse o cartola para trabalhar no Cruzeiro. mas Andrés recusou por se dizer torcedor do Corinthians.

– Chamou, mas não posso ir. A história que tenho no Corinthians, sou corintiano, nunca fui profissional do futebol. Acho que é contra os meus princípios. Ele queria que eu o ajudasse oficialmente, e eu não posso fazer isso – afirmou.

O ex-presidente falou ainda que tenta dar palpites a Ronaldo de forma extra-oficial, mas que já ouviu recusas do ex-jogador.

-Dou minhas opiniões. Ultimamente ele me mandou calar a boca: ‘você não quer nada e fica dando palpite? – acrescentou.

You may also like...