Em duelo direto, Guarani e Avaí fazem embate no Brinco de Ouro
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Guarani e Avaí seguem na disputa pelo G4 do Campeonato Brasileiro, da Série B. Neste sábado, no Brinco de Ouro, às 16h30, as equipes se enfrentam em duelo válido pela 31ª rodada da competição. O Leão se encontra na quarta posição, com 48 pontos, enquanto o Bugre, lo em seguida, na quinta colocação, com 45 somados.
O treinador da equipe campineira exalta importância do jogo, mas mira sequência na reta final do Campeonato Brasileiro para poder conseguir o acesso.
– A gente tem pensado primeiro em vencer o Avaí. Jogo com caráter decisivo, sabemos o que precisamos fazer, totalmente diferente do jogo passado. Queremos colocar nossa estratégia em jogo para que a gente consiga primeiro vencer, igualar o número de pontos. Temos que pensar jogo a jogo, vencer – disse o treinador.
RelacionadasVascoVasco aumenta maior jejum de vitórias como visitante na história do clube no Brasileiro; veja lista!Vasco12/10/2018CorinthiansCom Araos de titular, Jair Ventura define Corinthians para o clássicoCorinthians12/10/2018Ceará‘Fator motivacional é apenas uma das ferramentas do Lisca’, aponta executivo de futebol do CearáCeará12/10/2018
da bwin: O último treino do Leão da Ilha para enfrentar o Guarani foi um trabalho leve de dois toques em campo reduzido. O treino foi marcado por muitos gols e o ambiente leve entre os permaneceu até o fim do treinamento.
Assim como Umberto Louzer, Geninho também destaca a importância da partida e as circunstâncias: reta final de campeonato e a proximidade na classificação, o que promove ainda mais o duelo.
– É um jogo que você configura como jogo de seis pontos. O Coritiba é um adversário que está colado, e se você puder se distanciar ou manter essa distância do seu adversário é muito bom. O campeonato está chegando na reta final, faltam poucas rodadas, agora todo ponto tem um valor muito grande – disse o treinador.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rondinelly e Matheus Anjos; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
AVAÍ: Kozlinzki, Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Renato, Pedro Castro e Getúlio; Rodrigão. Técnico: Geninho.